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sexta-feira, 24 de agosto de 2012

motores do avião modelo

motores do avião modelo 
(Plugue de fulgor e nitro)

Quando se fala em motores de aeromodelismo  de longe o tipo mais comum é o motor de vela, muitas vezes, também chamado de nitro ou motores a gás, o último nome a ser uma referência para o nitrometano, um ingrediente de combustível glow rc. gás é um nome genérico geralmente aplicado a todos os tipos de IC (combustão interna), embora em algumas partes do "meio mundo" de gás a gasolina (a gasolina).


Assim como os motores movidos a gasolina padrão, existem 2 tempos e 4motores de avião, modelo de curso, também por vezes referido como 2tempos e 4 tempos. A principal diferença entre os dois tipos é que um incêndio do motor 2 tempos por única revolução que um motor de 4 tempos acionado uma vez por duas revoluções.
Há também uma nítida diferença na aparência física, como você pode ver na foto abaixo (2 deixou tempos, 4 tempos direita). A principal diferença é a presença de duas hastes com o motor a 4 tempos ...
2 stroke and 4 stroke model airplane engines
2 motores de avião, acidente vascular cerebral modelo produzir mais energia para o seu tamanho e são geralmente mais "user-friendly '. Eles são mais baratos para comprar e mais fácil de executar, ea maioria dos aviões do rc formação de gás será projetado em torno de usar um motor 2 tempos, em vez de quatro.
Um motor de 4 tempos produz mais torque em rotações mais baixas e também produz menos ruído com uma frequência menor. Devido a isso o som mais realista, é bastante normal para motores 4 tempos para ser utilizado em aeromodelos escala.

Modelo do motor do avião tamanhos

Todos os motores aero modelo, se 2 tempos ou 4 tempos, são expressos em um determinado tamanho. Essa dimensão refere-se a capacidade do motor em termos de 1/100th de um centímetro cúbico, mas é geralmente expressa como apenas o número por exemplo, um motor de 0,40 cu.in. seria conhecido como um 40 e um motor de 0,60 cu.in. seria chamado etc 60
É importante notar também que o avião em si também pode ser referido com o mesmo número ou seja, um tamanho de treinador "'40 seria um modelo que foi concebido para ter um motor 40.

Velas

2 cycle engine glow plug Sempre que um motor de combustão interna a gasolina utiliza uma vela de ignição para inflamar a mistura ar / combustível dentro da câmara de compressão, assim que um ou nitro motor glow usa um pequeno motor glow  .
Embora o filamento ficha precisa ser aquecido utilizando inicialmente um dispositivo de ignição da vela de ignição, uma vez que o motor está executando o calor gerado no interior da câmara de combustão mantém o filamento incandescente continuamente e assim é capaz de inflamar a mistura ar / combustível em cada volta, tanto tempo como o filamento não falha.
Velas de aquecimento pode falhar a qualquer momento, por isso é sempre uma boa idéia ter uma seleção de uns reposição com você quando você voar. Mais informações sobre as velas de incandescência para aviões rc .

Carburação

Throttle assembly of a glow plug motormotores do avião modelo tem um carburador muito simples. É geralmente localizada na parte frontal do corpo do motor, embora os motores mais novos têm o carburador na parte traseira para uma maior segurança ajuste. O carburador é constituído por um tubo de Venturi, onde a mistura ar e combustível, parafuso inativo para ajustar a marcha lenta do motor, parafuso da mistura, ou "válvula de agulha", para permitir o ajuste fino da mistura ar / combustível e, consequentemente, o high-end RPM e um tambor rotativo.
Este tambor giratório está ligada ao servo controle do acelerador e gira em resposta a sua entrada no transmissor. Ao empurrar o stick do acelerador no TX, o barril transforma abertura do venturi para deixar entrar mais ar e combustível na câmara de combustão. Como você desligar o acelerador, assim que o barril gira em volta ea mistura é reduzida pelo fechamento do venturi.
Como o combustível passa pelo carburador se mistura com o ar a ser sugado através do venturi, em seguida, passa para a câmara de combustão. Esta mistura combustível / ar é forçado para o topo da câmara, através dos portos de transferência, cada vez que o pistão percorre um curso descendente.
Uma vez no interior da câmara da mistura é comprimida pelo pistão quando o pistão sobe de volta. Esta compressão rápida aumenta tanto a temperatura ea pressão da mistura ar / combustível, eo filamento quente vermelho do plugue de fulgor a queima da mistura. A explosão resultante força o pistão para baixo novamente. Quando o pistão se move para baixo, os gases queimados são expelidos através das portas de escape, eo ciclo começa novamente.
motores do avião modelo pode ser muito temperamental e por vezes requerem o que parece ser infinita ajustes para mantê-los funcionando perfeitamente. É perfeitamente normal, no entanto, para a válvula de agulha para exigir o ajuste regular, antes, durante e até mesmo, cada sessão de vôo.
Frio e tempo úmido pode causar problemas de partida para motores a vela, mas a maior causa de um motor de partida não é simplesmente uma ficha queimada!
 Navegue boa seleção de um dos motores do plugue de fulgor .
Outros motores de avião modelo
Enquanto os motores de vela de incandescência são, de longe, o tipo mais comum encontrado no campo do vôo, eles não são o único tipo.
A twin cylinder gasoline model aero engineGasolina (a gasolina) pode ser encontrado em grandes aviões de RC e estes diferem de motores glow muito em termos de aparência física, design, tamanho e potência.
Ambos os 2 tempos e 4 tempos gasolina motores de avião estão disponíveis, e eles variam em níveis de complexidade. Por exemplo, alguns usam um sistema de ignição por magneto tradicionais, enquanto outros podem ter ignição eletrônica, e há até mesmo motores refrigerados a líquido para o desempenho final.
Os motores a gasolina modelo de avião não são baratos - mesmo um pequeno furo pode lhe custar algumas centenas de dólares e os maiores podem ser executados em muitas centenas, até milhares de dólares. Dito isto, há fabricantes que estão convertendo seus motores mais populares plug brilho a gasolina e estes tendem a ser mais favorável do preço simplesmente porque são menores.
Um avião rc típica que pode utilizar um motor a gasolina seria uma grande acrobacia escala do modelo grande, como a / 4 escala 1 «Extra», por exemplo.Claro, não há limites para o tipo de modelo que terá um motor desse tipo, e os motores a gasolina estão se tornando uma escolha mais popular entre muitos modeladores, embora o custo inicial de compra pode ser maior, as despesas correntes (gasolina comum em relação ao fulgor de combustível) são significativamente inferiores.
A diesel motor from PAWOs motores diesel são outra escolha, mas é menos comum de todos os motores aeronáuticos modelo IC.
aeromodelo motores Diesel, como a pata mostrado à direita, são normalmente usadas em aviões rc vintage para manter o modelo o mais autêntico possível, esses motores eram fabricados tempo antes que a tecnologia plug brilho e por isso foram os primeiros motores IC para ser usado no rádio controle de vôo, tendo visto um grande sucesso nos modelos de vôo livre.
Os motores diesel não utilizam qualquer forma de plug para a ignição, mas sim contar com a mistura ar / combustível dentro da câmara de combustão para incendiar a partir do aquecimento adiabático como o pistão se move para cima e para baixo.
A pressão dentro da câmara (compressão) pode ser aumentada ou diminuída girando um parafuso de rosca em cima da cabeça do cilindro, aumentando a pressão de ignição ajudas da mistura ar / combustível. O combustível é uma mistura especial que tem um teor elevado de éter, que é facilmente inflamável

Maiores informações entre http://www.toywing.com.br/

Um comentário:

  1. BoA Noite

    Interessante : porque apanhei o teu site.

    Que procuro eu ? Informações para arranque a distância dos motores de 2T a gasolina .

    Podes colaborar .Ob Julio

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