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sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Motores Glow para Aeromodelos



  • Existem dois sistemas de propulsão principal usado por R / C modelos de hoje:
    Os sistemas de combustão interna (motores glow) e os motores elétricos.
    fonte de motores de combustão "de energia, até agora, uma energia mais elevada relação peso /
    do que as baterias utilizadas para alimentar o sistema eléctrico.
    No entanto, os motores de combustão são geralmente mais barulhentos e mais propenso a
    derramamento de óleo que os motores elétricos. 


  • Existem dois tipos de motores glow:
    Os quatro tempos e motores a dois tempos.

    motores de dois tempos são os mais utilizados,
    principalmente porque eles são simples, feitas,
    leve, fácil de operar, fácil de manter,
    e geralmente são de baixo custo.
    motores de dois tempos operam em alta
    RPM e, portanto, pode ser muito barulhento
    sem um silenciador bom. 

    No entanto, os motores a quatro tempos
    também desfrutar de alguma popularidade, principalmente
    porque eles produzem uma menor, mais
    boa escala, como e consumir menos combustível.
    Eles têm baixa relação potência / peso e
    rotações mais baixas, mas oferecer mais torque
    (Usar hélices maiores) do que dois deles-
    curso contra-partes.

    No entanto, uma vez que os motores quatro tempos necessitam de engenharia de alta precisão e
    mais peças para a fabricação, eles são geralmente mais caros.
    Eles também precisam de mais manutenção e adaptação de motores a dois tempos, mas eles
    não são muito difíceis de operar e manter.

    Um motor de brilho consiste basicamente em:
    - Cárter: qual é o corpo principal do motor e as casas nas partes internas.
    - Chefe: montado na parte superior do cárter. Possui aletas para fornecer refrigeração do motor.
    - Silencioso: amortece o ruído do escape que sai da câmara de combustão.
    - Carburador: para controlar a quantidade de combustível e ar que entra no motor.
    - Veio da hélice: é uma parte do eixo de manivela que sai do cárter.
    - O virabrequim transforma o movimento do pistão em movimento rotativo.


    - O pistão tem uma forma cilíndrica e 
    opera por um movimento de baixo para cima / 
    (Assumindo que o motor é visto na vertical)
    dentro de uma luva, que é chamado de cilindro.
    O carburador motor glow é composta basicamente por:
    - Girando o tambor, que controla
    a quantidade de mistura ar / combustível
    indo para a câmara de combustão.
    - Braço do acelerador ligado à
    barril, o que permite que o motor
    velocidade a ser controlada por um servo.
    - Idle Stop parafuso para ajustar a
    agora, o barril do acelerador se fecha.
    - Idle Mistura Parafuso para ajustar o
    quantidade de combustível que entra na
    carburador com o motor
    está em marcha lenta.
    - Needle Valve para ajustar o
    quantidade de combustível que entra na
    carburador durante a médio e
    operação em alta velocidade.
    Todos os motores glow requerem um combustível especial, chamado "combustível brilho."
    É constituída de metanol como base, com uma certa quantidade de nitrometano para aumentar
    da energia e do petróleo pré-misturado ao combustível, o que lubrifica e protege o
    peças do motor.


    motores de dois tempos operar por inflamar o combustível em suas
    câmara de combustão, uma vez que cada volta do seu eixo de manivela.


    O combustível é misturado com o ar no carburador e forçado
    dentro do cilindro durante o movimento para baixo da
    pistão (1 curso).


    Enquanto o pistão se move para cima, a mistura é comprimida
    e quando o pistão atinge o topo, a vela de incandescência
    inflama o gás comprimido, forçando o pistão para baixo
    (2 tempos).


    Na descida gases de escape através de
    a porta de escape, enquanto a mistura de combustível entra no
    cilindro de novo.


    Em um motor a quatro tempos a mistura de combustível / ar entra na câmara de combustão durante
    o movimento para baixo do pistão através de uma válvula operada pela árvore de cames
    (1 curso).
    Quando o pistão se move para cima, a válvula é fechada ea mistura é comprimida
    (2 tempos).
    Quando o pistão atinge o topo, a vela de incandescência inflama forçando o pistão para baixo
    (3 tempos).
    No próximo movimento para cima do pistão, uma segunda válvula abre e permite que o
    gases de escape para fugir (4 AVC).
    O pistão desce ea mistura de combustível entra na câmara de combustão
    novamente, repetindo o curso primeiro.

     Os motores glow, normalmente têm uma simples 
        sistema de ignição com base em um plugue de fulgor  
        composta por uma pequena bobina de fio de platina  
        ao invés de uma vela. 
        Uma bateria de 1,5 V é utilizada para aquecer o brilho  
        plug somente durante o procedimento de partida  
        e é removido quando o motor atinge  
        uma determinada rotação.  Isso é possível porque  
        o plugue de fulgor continua brilhando pelo calor  
        produzida durante a compressão e  
        combustão sem precisar da bateria. 
     
    Há dois tamanhos de velas disponíveis.
    As curtas são normalmente utilizados em motores de menor 2.5cc (.15 cu in).
    Alguns têm uma barra de metal na parte inferior da ficha chamado para Idle Bar, que
    impede que o combustível bruto de encharcar o calor do elemento durante o tempo ocioso.

    Existem também os chamados velas "quentes" e "frio", que se referem à sua
    temperatura de operação efetiva da bobina.
    A temperatura da vela de ignição depende de vários fatores, tais como a liga da bobina,
    espessura e comprimento, o tamanho do buraco em que a bobina está localizado, bem como
    que o material do corpo da vela de ignição é feita.



    Normalmente os motores mais pequenos e os que funcionam com menos nitro preferem plugues mais quente.
    Em caso de dúvida, basta seguir a recomendação do fabricante do motor.

    velas Turbo tem uma extremidade chanfrada que coincide com o furo no
    cabeça do motor.
    Alega-se para dar fuga menos compressão em torno do plugue de fulgor e menos
    rompimento da câmara de combustão.
    Também o furo na cabeça do cilindro, que expõe o plugue de fulgor para o ar / combustível
    mistura no cilindro é muito menor, resultando em menos arestas que poderiam
    criar indesejados hot spots.
    A ficha de turbo é mostrada à esquerda da foto abaixo.



    motores Glow pode ter virabrequim planície bushed suporte ou rolamentos de esferas.
    motores Rolamentos geralmente têm um melhor desempenho, correr mais suave e, por último
    mais, mas são mais caros do que aqueles com buchas.

    Os motores de pistão de modelo e de construção cilindros são geralmente baseados em
    dois métodos: motores anelada ou ABC.
    Cercada motores têm sido o principal método de construção até recentemente.
    É constituída por um êmbolo de alumínio ou ferro com um anel que se deslocam em uma luva de ferro.
    O anel proporciona compressão durante a operação.
    Cercada motores são baratos para restaurar sua compressão após o uso por longo
    simplesmente substituir um anel, e são geralmente ligeiramente mais barato.
    Eles exigem um longo período de adaptação onde o motor é muito rico para correr
    fornecer lotes de lubrificação, enquanto o anel encaixa-se ao cilindro. Eles também são
    mais facilmente danificadas se o motor for correr muito magra.

    Um método mais recente é o ABC, que está para alumínio, bronze, cromo
    onde corre um êmbolo de alumínio em uma luva em latão cromado.
    O pistão eo cilindro são encontrados na fábrica para dar um ajuste perfeito e bom
    compressão.
    motores ABC iniciar facilmente com a mão, dar mais poder do que os motores de anéis,
    ter uma boa vida útil e são menos propensas a danos com uma corrida magra.

    motores Schnuerle portado tem várias portas de entrada de combustível em três lados do
    combustível permitindo que o cilindro mais para fluir para a câmara de combustão.
    Isso dá um pouco mais poder do que com a portabilidade padrão, que tem apenas
    uma porta de entrada de combustível no lado oposto do cilindro de saída de escape.
    Um motor Schnuerle portado é geralmente um pouco mais caro devido ao maior
    custos de produção envolvidos.

    O tamanho do tanque de combustível e localização afeta o funcionamento do motor durante o voo.
    A colocação do tanque típico é mostrado na imagem abaixo:

    Quando o motor está na posição vertical, eixo do tanque de combustível deve
    estar no mesmo nível que a válvula de agulha ou não inferior a um centímetro, (3/8in) para garantir
    fluxo de combustível adequado.
    Um tanque de combustível muito grande pode causar o motor a funcionar "enxuta", durante uma subida íngreme e
    "Ricas", durante um mergulho íngreme.
    Normal tamanho do tanque de motores entre 3.5cc (0,21) e 6.5cc (.40) é de 150 - 250cc.


  • Fãs canalizado

    A fim de imitar o tamanho real de sistemas de aeronaves a jato de energia, muitas vezes é usado o
    chamado Fan canalizado, há um mecanismo de discos que brilham um ventilador montado no interior do modelo.


     Existem também os motores glow 
        especialmente concebidos para Tubeira 
        Os fãs, que têm uma especial   
        cabeça em forma, tendo também a  
        porta de escape voltada para 
        a traseira do modelo. 
     
    Estes motores são freqüentemente equipados com um tubo de exaustão ajustada a fim de melhorar
    sua eficiência em altas rotações.

    Uma vez que um método especial para começar é muitas vezes necessária devido ao reduzido acesso a
    o motor, este acordo não é recomendado para iniciantes.

    Para maiores informações e dicas sobre como prolongar a vida útil do motor do seu cheque aqui 
Maiores informações entre http://www.toywing.com.br/

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