Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

'Gás' aviões RC (brilho / nitro) - Escolher o plano certo

gás do rc aviões termo é muitas vezes um genérico utilizado para cobrir todos os tipos de IC (combustão interna) aviões movidos, mas esta página fala sobre o tipo mais popular - 'nitro aviões ficha ou' brilho ao invés de gasolina (a gasolina) ou diesel alimentado queridos.
Glow, vela e nitro são apenas nomes diferentes para exactamente o mesmo tipo de alimentação e de um modo geral, tais planos representam a maioria dos modelos encontrados em seu campo de avião rc clube médio, embora os aviões elétricos são tão populares (se não mais) uma avião glow plug motor não é tão apropriado para voar em lugares públicos, como parques, por isso eles tendem a ser mais restrito aos locais do clube.


Estes dias, a construção de aviões e voar rc do gás é mais fácil do que sempre foi no passado, com um agradecimento vai para o moderno dias RTF (Ready To Fly) plug formadores brilho, como o Alpha Trainer DSM2 eo Selecione NexStar 46  , Ambos mostrados abaixo.
Hanger 9 Alpha Trainer DSM2 Hobbico NexStar Select gas airplane
Acima: confiança do gancho 9 Alpha Trainer DSM2 e Hobbico de NexStar Selecione 46
- Duas excelentes e muito popular RTF RC formadores de gás
Ambos os Selecione NexStar 46 e Alpha Trainer provaram ser dois treinadores muito popular entre os recém-chegados ao hobby, ou olhando para intensificar a partir de um avião elétrico ou a partir do zero. Vendido totalmente RTF, nenhuma obra é necessária nesses aviões.
O inovador NexStar Selecione 46 é embalado com muitas características não encontradas em outros treinadores, todos concebidos para fazer aprendendo a voar tão fácil e tão seguro quanto possível, enquanto o Alpha Trainer DSM2 foi o primeiro produzido em massa brilho RTF avião modelo movido a vendido com um sistema de rádio 2.4GHz espectro como padrão, agora uma coisa comum.
Ambos os aviões têm treinador extremamente estável características de vôo - exatamente o que você precisa em seus primeiros dias como um piloto da RC.
aviões do rc do gás RTF como estes estão deixando as pessoas cada vez mais levar para o céu com um avião próprio multi-canal do rc do gás. Este tipo de modelo é perfeito como uma introdução ao brilho do controle de rádio powered plug vôo, desde o início ou como uma progressão natural de rc elétricos de vôo.
 Veja o Alpha Trainer DSM2 e NexStar Selecione  em detalhes.
formadores brilho RTF plug como os dois acima podem ser montados em muito pouco tempo e que é um grande incentivo para quem quer começar a voar aviões do rc do gás com o mínimo de barulho. Dito isto, porém, os manuais de instruções precisam ser lidas, entendidas e seguidas cuidadosamente e que o avião preenchido deve ser sempre verificada por um modelador competente antes do vôo.
Se você pretende ingressar em um aeroclube local e recebendo 12:59 instrução, o instrutor irá verificar o avião antes que ele voa sobre ele. Se você não puder ou não quiser participar de um clube e estão contando com um amigo experiente piloto rc para ensiná-lo, ele deve ser seu emprego para verificar o plano mais antes de seu vôo inaugural.

Escala de gás de aviões de RC

Os dois treinadores mostrados acima são de escala na medida em que não são projetos fictícios, mas talvez você goste da idéia do vôo do rc do gás aviõesescala? Um modelo em escala é aquele que foi modelado a partir do plano da vida real.
A escolha da escala RTF aviões glow plug motor não é tão grande como não escala, mas eles estão disponíveis. Claro, Ready To Fly não é sua única opção; montagem de um Almost Ready To Fly IRA) plano (ou de construção de um kit ou planta aumenta mais o leque de gás do rc aviões escala disponível. Embora a construção de um modelo de avião a partir de um kit / plano é um processo complexo, um avião ARF é um excelente compromisso se você quiser uma introdução suave ao modelo técnicas de construção, o avião está 90% concluída, você só precisa comprar e instalar o motor e artes de rádio e fazer algum trabalho de montagem final. A variedade de aeronaves disponíveis escala ARF é enorme.
temas populares escala para pilotos de RC incluem P-51 Mustang e outros warbirds, Piper Cubs, Cessnas e aviões antigos, para citar apenas alguns.
Hanger 9 gas Piper J3 Cub
A Piper Cub  faz um excelente treinador escala e é muito estável, perdoando e fácil de pilotar. A Cub real é um dos treinadores mais famosos de todos eles e é amado por pilotos de todo o mundo - motivos pelos quais uma versão RC é uma escolha tão popular. O ideal é equipado com um brilho plug 4 tempos ou motor a gasolina  , Um filhote de boa qualidade é sempre um prazer de voar e oferece uma experiência muito relaxante.
Enquanto um Piper Cub faz um excelente treinador, um warbird como um Mustang P-51 ou Corsair e geralmente não se adapta melhor a um segundo ou terceiro modelo depois de você ter alguma experiência. As velocidades mais rápidas de vôo e menor estabilidade do warbirds rc torná-las mais excitantes no ar, mas mais de um punhado de aprender sobre!
Dito isso, porém, uma excepção a esta regra é Hanger 9 de PTS Advance Trainer Mustang , mostrada abaixo:
Hanger 9 PTS Mustang
A P-51 não é bom para um avião pela primeira vez, mas isso PTS Advance Trainer Mustang
foi realmente concebido com iniciantes em mente
Este avião particular plug brilho alimentado possui um gizmos poucos arrumado para torná-lo tão estável quanto possível no ar e fácil de controlar a uma velocidade de vôo. Então, se você não quiser ter a opção normal de aprender a voar sobre um treinador de asa alta, o Mustang PTS seria uma boa escolha de modelo.
Como mencionado anteriormente, o RC de gás aviões escala são tanto mais realista usando um motor de 4 tempos, em vez de uma maior rotação 2 tempos. O mais silenciosos, mais o som produzido por um motor de 4 tempos é muito mais agradável de ouvir em um avião modelo em escala, especialmente em velocidades mais baixas do acelerador.

Pontos importantes para lembrar

Típico de gás de aviões de treinamento rc ("formadores") geralmente seguem um padrão básico, que são de uma asa alta com diedro design notável, que é o ângulo superior de cada painel da asa quando visto de frente.
Eles normalmente variam em torno do '40 'ou '46' tamanho, que quer dizer que eles são construídos para levar uns 40 ou 46 (.40/.46 cu.in) 2 tempos motor de vela, e em geral eles têm uma envergadura de cerca de 60 polegadas (os dois treinadores mostrado no início desta página são exemplos típicos).
Este estilo de treinador de asa alta é a mais estável no ar, que é exatamente o que você precisa quando aprender a voar. Então é melhor começar com o avião da forma e trabalhar sua maneira até mais rápido, acrobático (asa baixa) aviões como você ganhar experiência.
Um alguns outros pontos a ter em conta quando pensar em comprar um plugue de fulgor do avião de RC são:
  • Voar aviões do rc do gás pode restringir a voar em um modelo de vôo do clube, se você não conhece alguém com, ou ter acesso a qualquer terreno privado (acesso com permissão, é claro!). Use o diretório do clube rc deste site para tentar encontrar o seu clube local. Só elétrico rc aviões são aceitáveis em lugares como parques públicos.
  • rc aviões de gás exigem certos equipamentos de campo por causa do motor.Você pode ler sobre estes acessórios essenciais aqui .
  • planos de gás não são tão simples como os elétricos, o motor só significa um maior nível de manutenção é necessária.
  • planos de vôo de gás é mais "participe" do que a elétrica, mas pode ser mais gratificante se você está ocupado mecanicamente.
Mas com esses pontos, disse, ter essas coisas mais em conta:
  • 1. Participar de um modelo de vôo do clube é uma coisa boa para fazer e uma excelente maneira de tornar-se rapidamente envolvidos no passatempo, você fará novos amigos, aprender montes de coisas e ser capaz de compartilhar seu entusiasmo com muita gente que vai realmente entender o seu paixão encontradas novo!
  • 2. Apesar de alguns acessórios são essenciais, muitos deles podem ser emprestados a você por modeladores companheiros que você voe com - especialmente em seu clube local. Assim, em seus primeiros dias você pode sair sem comprar tudo de uma só vez. Ou você pode economizar algum dinheiro e comprar os itens essenciais em um pacote de campo em vez de individualmente.
  • 3. Níveis mais altos de manutenção e participação nunca é uma coisa ruim, você começa a aprender muito mais sobre seu plano e como ele funciona, e como resultado, você vai saber mais sobre o hobby.
rc aviões Gás vai lhe trazer muita diversão e emoção, mas fique ciente de que eles estão a poucos passos até a partir de simples modelos elétricos, tanto em termos de aprendizagem e de custos. Dito isto, os preços estão caindo e RTF treinador plenamente com um sistema de rádio de 2.4GHz para apenas algumas centenas de dólares é um bom sinal das coisas por vir.
Assim, mesmo se você estiver apenas um pouco pensando em entrar neste sector aliciante do passatempo, por que não tentar contato com o clube local , pop, juntamente com a sua área de vôo e conversar com alguns pilotos para ver como ele é feito.
 O rc aviões de gás nesta página pode ser visto em mais detalhes aqui.

Gás de brilho, e nitro - que está em um nome?

É inevitável que pessoas diferentes em diferentes partes do mundo, chamar nomes as mesmas coisas diferentes, e enquanto "gás" é a abreviação de gasolina na América do Norte também é freqüentemente usado para descrever genericamente IC (combustão interna) alimentado modelos RC em geral. Você também pode ver os aviões, referidos como "gassers.
Glow plug é realmente o correto "prazo" para os aviões falou nesta página enitro é apenas outro nome que foi adotado a partir do mundial de carros de rádio controle - carros (e barcos) foram comercializados com nitro 'nome', porque isso os som mais rápido, embora eles ainda plugue de fulgor alimentado. O nitro palavra também é uma referência à nitrometano, um ingrediente usado em muitos combustíveis brilho rc .

Maiores informações entre http://www.toywing.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário